FAST FIVE – NÃO ME AGRADOU!

Eu como amante da série sempre me incomodei quando falam mal do filme 3, eu gostei de verdade do filme! E quem queria uma continuação do +V &+F teve depois no 4º filme…Mais cara esse 5º filme realmente me decepcionou, a historia até é legal, fugir pro Brasil e juntar a galera dos outros filmes pra roubar os fpd que traficam no Rio de Janeiro. Mais acho que o diretor e produção do filme deveriam ter se envolvido mais com os cariocas ou brasileiros em geral pra saber o que estavam falando e fazendo.

Vamos começar com os carros, ao chegar no BR, Bryan e a Mia entram numa favela num Datsun GT-R 1972, vocês tem noção do que é isso? hauhauahuah

Datsun GT-R 72 (na vero um Nissan Skyline)

Mais até ai né, mais ao chegar na favela vemos os carros que fazem fundo nas ruas, Honda Civic, Passat VR6, Golf GTI MK2, Merc C180, BMW’s entre outros Honda que não identifiquei direito! E não esquecemos dos PM’s cariocas de Charger! hauahuahua

Outra coisa que me indignou foram as “dublagens” os atores que falavam port/ing falavam português com um puta sotaque de Portugal hauahauhau. Pow no Brasil deve ter um monte de atores que falam inglês e que poderiam falar um português brasileiro.

Mais uma coisa que me indignou, a parte do trem no deserto, pra começar que era em Porto Rico mais parece que é aqui. Como as criticas que já vi em outro site, acho meio improvável aquilo do carro pular do trem e cair “certo”, mais até que foi legal, podia acontecer mesmo (uhum!).

Agora acho que a parte mais impressionante foi a dos cofres sendo arrastados, um cofre de 10ton sendo levado por dois carros de quase 2ton, é difícil ein, se for na reta beleza, mais em curvas o cofre ia fazer os Charger ficarem igual aqueles bate-bate.

hehe não ia sobrar nada dos charger's!

È isso, e deixaram espaço pra um 6° filme, se tiver mesmo espero que seja ótimo, assim apaga um pouco as besteiras do 5!

[]s

~ por lukinhas.killer em maio 30, 2011.

2 Respostas to “FAST FIVE – NÃO ME AGRADOU!”

  1. Uma das personagens do filme fast-five era mesmo um português de seu nome joquim de almeida, era o vilão do filme, não sei qual o nome da personagem dele no filme.
    Também concordo com os seus comentários e sim, sou português de portugal.heheheehe
    Abraço

Deixe um comentário